Esta política de troca é válida a partir de maio 2025.
POLÍTICA DE TROCA — Plano A
Condições para efetuar uma troca:
A condição válida para uma troca é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Se você está insatisfeito e quer realizar uma troca do seu produto, você pode escolher qualquer outro produto da nossa loja que abata o valor do produto adquirido. Caso o valor não atinja 100% do total, você receberá um CUPOM da diferença de valor para ser usado em nossa loja em sua próxima compra! Nós não devolvemos o dinheiro, apenas disponibilizamos um CUPOM do valor em questão.
Caso você não queira realizar uma troca e queira apenas o reembolso, nós não devolvemos o dinheiro, apenas disponibilizamos um CUPOM no valor total do seu produto arrependido.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
PROCESSO DE GARANTIA DOS RELÓGIOS
A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da PLANO A.
- A Plano A oferece garantia das peças com prazo total de 4 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a Plano A repara qualquer defeito no MECANISMO do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio. O cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.
- Como os relógios não são a prova d'água, a Plano A não cobre qualquer dano causado por água.
- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
- A Plano A não se responsabiliza pelos custos da embalagem para envio.
- A pilha do seu relógio poderá acabar por se tratar de uma pilha monitora, instalada pela fábrica afim de verificar todo funcionamento do relógio. Troque a pilha quando o relógio parar de funcionar. Não deixe uma pilha gasta no relógio por muito tempo, poderá ocorrer vazamento, prejudicando o bom funcionamento do mesmo. A Pilha não está incluída no preço original do relógio, portando deverá ser paga pelo comprador mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia.
Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pino da pulseira, fecho, etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.
Também não estão cobertos pela garantia:
• Defeitos e danos devido a perda, roubo, incêndio, água ou desastre natural
• Falha ou dano causado por uso indevido, descuido (pancadas, arranhões, esmagamento, ajuste indevido do tamanho do bracelete, etc.) ou acidentes.
• Falha ou dano causado por reparo ou modificação injustificável.
• Alterações estéticas, defeitos e danos devido ao desgaste normal e envelhecimento (por exemplo, pequenos arranhões, descamação do revestimento, etc.)
OBS: Brindes não possuem garantia.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].