Esta política de reembolso é válida a partir de maio 2025.
POLÍTICA DE REEMBOLSO — Plano A
Condições para efetuar uma troca:
A condição válida para uma troca é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Se você está insatisfeito e quer realizar uma troca do seu produto, você pode escolher qualquer outro produto da nossa loja que abata o valor do produto adquirido. Caso o valor não atinja 100% do total, você receberá um CUPOM da diferença de valor para ser usado em nossa loja em sua próxima compra! Nós não devolvemos o dinheiro, apenas disponibilizamos um CUPOM do valor em questão.
Caso você não queira realizar uma troca e queira apenas o reembolso, nós não devolvemos o dinheiro, apenas disponibilizamos um CUPOM no valor total do seu produto arrependido.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Bassea Furman 1943 - Jardim Pitoresco, Nova Iguaçu - RJ
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].