Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pix, cartão de crédito e boleto bancário.
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp:
https://api.whatsapp.com/send/?phone=%2B5521980168867
O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?
Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!
Como realizar a compra via PIX?
Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.
Os cupons de desconto são cumulativos?
Não! Só é possível utilizar um cupom por compra.
Quanto tempo de garantia o relógio possuí?
O relógio possui 6 meses de garantia para defeitos no mecanismo, não se aplicando a danos causados por mau uso e por água, pois não são resistentes.
Para mais informações, leia nossa política de garantia.
https://www.umplanoa.com.br/troca-devolucao-e-garantia/
Os relógios são resistentes a água?
Os relógios não são à prova d’água, resistem apenas a leves respingos.
Recebi a encomenda errada, o que fazer?
Envie uma mensagem para o nosso Whatsapp;
https://api.whatsapp.com/send/?phone=%2B5521980168867
Enviando foto por inteiro frente e verso do relógio que recebeu. Em até 2 dias úteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com o serviço da Nuvem Envio e Melhor Envio. Eles possuem parceria direta com os correios e outras transportadoras.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.
Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.
Consigo trocar as pulseiras do relógio?
Não, nossas pulseiras são fixas ao relógio, não podendo trocá-las.
Os relógios são anti-alérgicos?
Não, nossos relógios não são anti-alérgicos, não sendo indicados para pessoas alérgicas a metais.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.