GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO NO PIX FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 300 PAGUE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO NO PIX FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 300 PAGUE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO NO PIX FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 300 PAGUE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO NO PIX FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 300 PAGUE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO NO PIX FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 300 PAGUE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos pix, cartão de crédito e boleto bancário.

Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp:

https://api.whatsapp.com/send/?phone=%2B5521980168867

O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?

Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!

Como realizar a compra via PIX?

Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.

Os cupons de desconto são cumulativos? 

Não! Só é possível utilizar um cupom por compra. 

Quanto tempo de garantia o relógio possuí?

O relógio possui 6 meses de garantia para defeitos no mecanismo, não se aplicando a danos causados por mau uso e por água, pois não são resistentes.

Para mais informações, leia nossa política de garantia. 

https://www.umplanoa.com.br/troca-devolucao-e-garantia/

Os relógios são resistentes a água?

Os relógios não são à prova d’água, resistem apenas a leves respingos. 

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Envie uma mensagem para o nosso Whatsapp;

https://api.whatsapp.com/send/?phone=%2B5521980168867

Enviando foto por inteiro frente e verso do relógio que recebeu. Em até 2 dias úteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com o serviço da Nuvem Envio e Melhor Envio. Eles possuem parceria direta com os correios e outras transportadoras. 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP. 

Consigo trocar as pulseiras do relógio? 

Não, nossas pulseiras são fixas ao relógio, não podendo trocá-las.

Os relógios são anti-alérgicos? 

Não, nossos relógios não são anti-alérgicos, não sendo indicados para pessoas alérgicas a metais.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.